Apucarana

Caminhoneiro de Ivaiporã é morto a tiros em Dourados

Da Redação ·
 O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima estava morta.  - Foto - Ivan Maldonado
fonte:
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima estava morta. - Foto - Ivan Maldonado

O caminhoneiro de Ivaiporã, Valteir da Rocha Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16) por volta da 00h30, no pátio do Posto da Base, em Dourados, ponto de parada para dezenas de caminhoneiros que passam pela cidade. Ferreira foi executado com seis disparos de pistola calibre 380, dois disparos atingiram o tórax, os demais abdome, braço esquerdo e a nuca. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima estava morta. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado é um motociclista de uma Hornet, da cor preta, identificado como Maicon, que trabalha em uma das empresas de transportes que atuam no local.

continua após publicidade

A confusão teria começado no final da tarde de ontem, por volta das 17h30, quando Maicon começou a fazer malabarismo com a motocicleta, perturbando os motoristas. Após a discussão, os caminhoneiros expulsaram o rapaz do local; Por volta das 22 horas, Maycon retornou ao posto e passou novamente a perturbar o sono dos caminhoneiros. Segundo testemunhas, na tentativa de resolver o impasse, os caminhoneiros foram tirar satisfações com o motociclista. Houve princípio de confusão, no entanto, o motociclista deixou o local.

Cerca de duas horas e meia depois, Maicon retornou ao posto e após bater na cabine de um caminhão e o motorista não abrir a porta, se dirigiu ao caminhão de Ferreira e efetuou os disparos com a arma de fogo. O rapaz fugiu na motocicleta e está sendo procurado pela polícia.