Apucarana

Arapongas: PRE localiza 270 kg de maconha após capotamento

Da Redação ·
 Maconha estava em um veículo Hyundai I 30 com placas de Florianópolis (SC); motorista fugiu (Foto:Delair Garcia)
fonte:
Maconha estava em um veículo Hyundai I 30 com placas de Florianópolis (SC); motorista fugiu (Foto:Delair Garcia)

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) localizaram 270 quilos de maconha, divididos em 242 tabletes, após capotamento de veículo ocorrido na manhã de hoje (7), no km 18 da PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), próximo ao distrito da Caixa de São Pedro, mas já no município de Arapongas.


 

continua após publicidade
confira também



Conforme informação da PRE, o motorista do Hyundai I 30 com placas de Florianópolis (SC) clonadas e um outro rapaz teriam se evadido a pé do local do acidente. O capotamento aconteceu quando o automóvel trafegava no sentido Mandaguari/Arapongas.

.  

O carro e a droga foram levados para o posto da PRE em Rolândia para pesagem do tóxico, que totalizou 269 quilos.

Suspeitos presos - A polícia confirmou que pouco depois do acidente fez a detenção de três homens suspeitos de dar cobertura ao motorista do automóvel que transportava a maconha. Ele foram detidos após a abordagem de um segundo veículo. No telefone celular de um dos três detidos os policiais localizaram a seguinte mensagem de texto: "Sujou. Capotei o carro. Estou no meio do mato. Me ajudem pelo amor de Deus".

José Bruno de Oliveira, de 31 anos, Alessandro da Silva, 26, e Rafael Souza Cunha, 21, que estava com as roupas sujas de barro e apresentava escoriações, ocupavam um veículo VW Golf branco placas SEA - 0202, de São Paulo quando acabaram abordados. Rafael seria o motorista do Hyundai que transportava os 269 quilos de maconha. Segundo a polícia, o entorpecente seria levado para São Paulo.




 

continua após publicidade






Fotos: Delair Garcia/Tribuna do Norte


Leia mais na edição de sábado (8) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná