Apucarana

Loja de informática é assaltada em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Loja de informática é assaltada em Apucarana
fonte:
Loja de informática é assaltada em Apucarana

Mais um roubo em estabelecimento comercial foi registrado em Apucarana por volta das 15h40 da tarde desta quinta-feira (6). Tiros foram disparados no local.
 

continua após publicidade
confira também



Conforme a Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu em uma loja de equipamentos de informática à Rua Byngton, próximo ao Colégio Padre José de Anchieta, no Jardim Trabalhista. Os três bandidos ocupavam um GM Monza verde metálico.



A PM foi até a W.T. Tozo Informática para apurar informações mais detalhadas sobre a consumação do crime. Um dos três ladrões usou arma de fogo para render e intimidar clientes, funcionários e os proprietários do estabelecimento comercial e roubar dinheiro (montante não foi informado), relógios, notebooks e 12 telefones celulares.

Por pouco as consequências não foram mais graves, pois quando os bandidos fugiam com o dinheiro roubado com o GM Monza um homem chegava de moto ao estabelecimento comercial. Os assaltantes ficaram assustados, um deles sacou um revólver e pela janela do carro fez vários disparos na direção do motociclista, mas ninguém ficou ferido.

A PM realiza diligências para localizar e prender os ladrões. Conforme o cabo Messias, há pistas sobre o paradeiro dos criminosos. Várias equipes da polícia estão no Núcleo Dom Romeu tentando prender os marginais. 

continua após publicidade