MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM de Apucarana prende duas mulheres com crack na região da Mela

Duas mulheres foram presas por policiais militares de Apucarana, às 23h48 de sexta-feira (28), quando estavam supostamente traficando crack na Rua Pará, na região da Mela, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade). O local é usado como ponto de prostitui

Da Redação

·
PM de Apucarana prende duas mulheres com crack na região da Mela (Foto; TNONLINE)
Icone Camera Foto por Reprodução
PM de Apucarana prende duas mulheres com crack na região da Mela (Foto; TNONLINE)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2014, 09:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:18:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas mulheres foram presas por policiais militares de Apucarana, às 23h48 de sexta-feira (28), quando estavam supostamente traficando crack na Rua Pará, na região da Mela, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade). O local é usado como ponto de prostituição de travestis e prostitutas.

continua após publicidade
confira também



Conforme a PM, Elaina Cristina Pedro, de 34 anos, e Edna Roberta Catione, 44, estavam sentadas no meio fio e quando perceberam a aproximação de uma viatura da corporação uma delas jogou algo no chão.

As duas foram abordadas e dentro da bolsa de Elaine foram localizadas dez pedras de crack prontas para comercialização. Já com Edna os policiais militares acharam mais uma pedra de crack.

As duas foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde a PM apurou ainda que havia um mandado de prisão em desfavor de Edna.

Elas duas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Se condenadas, as mulheres podem pegar penas individuais que variam de cinco a 15 anos de prisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana prende duas mulheres com crack na região da Mela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!