MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

ACIA faz lançamento da campanha do Dia das Mães

Com a presença de associados, diretores e imprensa, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) lançou, na noite desta quarta-feira (26), a Campanha do Dia das Mães. Com o mote “O presente é seu, mas a escolha é dela”, a campanha,

Da Redação

·
Vendedores que atenderem os clientes cujos cupons forem sorteados também receberão R$ 1 mil cada”, ressalta o presidente da ACIA, Júnior Serea (Foto: Divulgação)
Icone Camera Foto por
Vendedores que atenderem os clientes cujos cupons forem sorteados também receberão R$ 1 mil cada”, ressalta o presidente da ACIA, Júnior Serea (Foto: Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2014, 11:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:18:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a presença de associados, diretores e imprensa, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) lançou, na noite desta quarta-feira (26), a Campanha do Dia das Mães. Com o mote “O presente é seu, mas a escolha é dela”, a campanha, que também tem o apoio do Sicoob Aliança, vai distribuir neste ano R$ 20 mil em vale-compras.

“Serão quatro vale-compras de R$ 5 mil cada, a serem sorteados entre as pessoas que comprarem nas lojas participantes, e com um diferencial importante: neste ano, os quatro vendedores que atenderem os clientes cujos cupons forem sorteados também receberão R$ 1 mil cada”, ressalta o presidente da ACIA, Júnior Serea. Os ganhadores poderão gastar como quiser os vales-compra, desde que seja nas lojas participantes.

A apresentação do formato da campanha foi feita por Jian Papa, da Agência Pixel. Ele explicou que a campanha será certificada pela Caixa Econômica e que, tão logo saia a certificação, não será mais possível fazer a adesão. “Por isso, é bom que os interessados procurem aderir o quanto antes”, recomendou Papa, lembrando que haverá ampla divulgação da campanha através de rádio, jornal, televisão, outdoor, sites, redes sociais e outras formas de mídia.

Os pacotes são para 500 e mil cupons, sendo que os interessados também poderão adquirir cupons extras. Além dos cupons, as empresas que aderirem à campanha vão receber um kit que inclui cartaz, cartazetes etc. A meta da ACIA é emitir 150 mil cupons e obter a adesão de 200 lojas.


Júnior Serea enfatizou que os cupons poderão ser preenchidos através da Internet, a exemplo do que já ocorreu na campanha de Natal. “Porém, vamos adotar um sistema híbrido, ou seja, as pessoas que quiserem poderão preencher o cupom a mão e depositá-lo nas urnas expostas nas empresas participantes. O objetivo é facilitar as coisas para quem ainda não tem acesso a Internet”, frisou o presidente da ACIA.

Ele acredita que a grande maioria dos consumidores vai optar pela comodidade do cupom eletrônico, que permite o preenchimento em casa, a qualquer horário. “No entanto, atendendo à solicitação de alguns lojistas, vamos também dispor do sistema manual. Nosso objetivo é que ninguém fique de fora da campanha”, finaliza Serea.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "ACIA faz lançamento da campanha do Dia das Mães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!