MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia usa arma não letal para acabar com rebelião em Apucarana

A Polícia de Apucarana conseguiu conter, no final da noite de ontem (27), um grupo de dez detentos da ala de isolamento, chamada ainda de "seguro" (destinada a presos ameaçados por outros encarcerados) que investiram contra agentes carcerários e em seguid

Da Redação

·
Polícia usa arma não letal para acabar com rebelião em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2014, 07:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:18:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia de Apucarana conseguiu conter, no final da noite de ontem (27), um grupo de dez detentos da ala de isolamento, chamada ainda de "seguro" (destinada a presos ameaçados por outros encarcerados) que investiram contra agentes carcerários e em seguida se rebelaram e fizeram um acusado de estupro refém. O tumulto aconteceu depois que o grupo foi transferido para a ala por medida disciplinar, após o término da do horário de visitação aos presos.

continua após publicidade
confira também



Um policial militar precisou efetuar disparos de arma não letal (com balas de borracha) contra os presos e três encarcerados sofreram lesões leves, conforme informação da polícia. Na sequência os insubordinados passaram a danificar a cela e se armaram com estoques.

Um acusado de estupro foi mantido como refém e era ameaçado de morte pelos amotinados. A Rotam da Polícia Militar foi para o local e a situação foi controlada após cinco horas de motim.

Quatro presos identificados como os líderes da rebelião foram transferidos ainda ontem (27) à noite para Ivaiporã e os outros seis levados para a carceragem (corrós) da 17ª SDP até que os reparos nas celas danificadas sejam concluídos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia usa arma não letal para acabar com rebelião em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!