MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Apucarana: Promotor encaminha recomendação para suspender votação de cidadania honorária a André Vargas

 O promotor público eleitoral Eduardo Augusto Cabrini confirmou nesta terça-feira (25) que encaminhou recomendação administrativa à Câmara de Vereadores de Apucarana no sentido de suspender a votação do projeto que concede título de cidadão honorário ao d

Da Redação

·
O promotor público eleitoral Eduardo Augusto Cabrini confirmou nesta terça-feira (25) que encaminhou recomendação administrativa à Câmara de Vereadores de Apucarana  (Foto: Delair Garcia/Tribuna do Norte)
Icone Camera Foto por
O promotor público eleitoral Eduardo Augusto Cabrini confirmou nesta terça-feira (25) que encaminhou recomendação administrativa à Câmara de Vereadores de Apucarana (Foto: Delair Garcia/Tribuna do Norte)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2014, 16:27:00 Editado em 27.04.2020, 20:18:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O promotor público eleitoral Eduardo Augusto Cabrini confirmou nesta terça-feira (25) que encaminhou recomendação administrativa à Câmara de Vereadores de Apucarana no sentido de suspender a votação do projeto que concede título de cidadão honorário ao deputado federal André Vargas (PT).

Conforme o promotor, a concessão da honraria ao deputado nesse momento pré-eleitoral poderia configurar propaganda eleitoral antecipada e favorecimento político do candidato, já que Vargas deverá concorrer ao Senado ou à reeleição na Câmara dos Deputados, onde o parlamentar ocupa hoje a vice-presidência.

O projeto que concede a honraria a Vargas é de autoria do vereador Luiz Cordeiro Magalhães (PT). André Vargas tem boas relações com o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), e hoje é o representante do Executivo Municipal em Brasília.

continua após publicidade

O promotor Eduardi Cabrini esclareceu, no entanto, que passado o período eleitotal, os vereadores poderão homologar a homenagem ao deputado André Vargas normalmente. "A intenção do Ministério Público não é intereferir no trabalho da Câmara, e sim evitar que aconteça uma irregularidade".




Leia mais na edição de quarta-feira (26) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana: Promotor encaminha recomendação para suspender votação de cidadania honorária a André Vargas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!