MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Fofoca sobre suposta homossexualidade teria motivado disparo de arma

A Polícia Civil de Apucarana confirmou há pouco que o Clodoaldo Geraldo de Oliveira, de 36 anos, se apresentou na 17ª Subdivisão Policial (SDP) na manhã desta quinta-feira (6) acompanhado do advogado Alexandre Guarilha. Clodoaldo confirmou à polícia que f

Da Redação

·
Tiro atingiu a coxa direita de José Mascarenhas Nascimento, de 42 anos (Foto: Delair Garcia, da Tribuna do Norte)
Icone Camera Foto por
Tiro atingiu a coxa direita de José Mascarenhas Nascimento, de 42 anos (Foto: Delair Garcia, da Tribuna do Norte)
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2014, 11:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:19:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana confirmou há pouco que o Clodoaldo Geraldo de Oliveira, de 36 anos, se apresentou na 17ª Subdivisão Policial (SDP) na manhã desta quinta-feira (6) acompanhado do advogado Alexandre Guarilha. Clodoaldo confirmou à polícia que foi o autor do tiro que atingiu a coxa direita do vigia José Mascarenhas Nascimento, de 42 anos. O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira (6), próximo à antiga estação ferroviária no Jardim América, na zona norte da cidade. Clodoaldo acrescentou que durante a fuga perdeu a arma de fogo utilizada e frisou que tudo começou porque a vítima teria afirmado em um bar que ele seria gay.

continua após publicidade
confira também



Inicialmente, o autor dos disparos fugiu a pé do local do fato e, na sequência, entrou em um veículo VW Santana chumbo placas ABQ-0687 (Apucarana). O carro foi localizado abandonado pouco depois à Rua Olavo Bilac, no Jardim Ponta Grossa (zona norte da cidade).

Nascimento foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para receber atendimento médico. O vigia foi submetido a cirurgia no Hospital da Providência e passa bem.

Versão da vítima - A vítima relatou à polícia que teria ido ao Jardim América receber uma conta para sua madrasta e, quando retornava, encontrou com um homem que ele conhece apenas como "Neguinho", identificado depois como Clodoaldo Geraldo de Oliveira. Nascimento acrescentou que ao ir cumprimentar "Neguinho", este sacou a arma repentinamente e atirou.

Versão do autor - Já Clodoaldo Geraldo de Oliveira relatou à polícia que Nascimento teria feito fofoca sobre ele em um bar. "Nascimento teria afirmado às pessoas presentes no bar que o Clodoaldo seria gay. Ele foi tirar satisfação e como o Nascimento é vigia e teria feito um movimento brusco ao ser interpelado, o Clodoaldo achou que o suposto autor da fofoca estava armado e atirou nele para se defender, sem jamais ter pensado em matar o desafeto", afirmou o advogado Alexandre Guarilha.

O advogado acrescentou que vai tentar a desqualificar a tipificação do crime de tentativa de homicídio para lesão corporal grave. Após prestar depoimento, Clodoaldo Geraldo de Oliveira foi liberado para responder processo em liberdade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fofoca sobre suposta homossexualidade teria motivado disparo de arma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!