MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Requião participa hoje de encontro do PMDB em Apucarana

O senador e ex-governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), participa hoje em Apucarana de encontro regional do partido. A reunião será às 14h30, nas dependências da Câmara de Vereadores.   confira também De acordo com a Executiva Municipal do PMDB,

Da Redação

·
Apucarana: Requião confirma presença em encontro do PMDB (Arquivo: Tribuna do Norte)
Icone Camera Foto por
Apucarana: Requião confirma presença em encontro do PMDB (Arquivo: Tribuna do Norte)
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2014, 11:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:19:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O senador e ex-governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), participa hoje em Apucarana de encontro regional do partido. A reunião será às 14h30, nas dependências da Câmara de Vereadores.

continua após publicidade
confira também



De acordo com a Executiva Municipal do PMDB, presidida pela vereadora Telma Reis, o objetivo é discutir a possibilidade de lançamento de candidatura própria do partido ao governo do Estado na eleição deste ano. Esta é uma questão que vem sendo debatida dentro do partido através da liderança do senador. Segundo Telma, foram convidados para a reunião líderes do PMDB de vários municípios do Vale do Ivaí, “Se tiver candidatura própria, me chama que eu vou”, é o que prega Requião nos encontros organizados por ele e seus correligionários.

“Estou me reunindo com companheiros do partido de todo Paraná e estamos fazendo uma análise da situação que está o Estado”, explicou ontem Requião através da imprensa, para justificar esses encontros regionais.

Segundo ele, o Estado está parado e endividado.“Está na hora do velho MDB de guerra mostrar que enfrentou uma situação como esta depois do governo do Lerner com o Taniguchi. Este governo acabou. Não se pode pensar em coligação com um governo que praticamente não existe. O Richa está completamente desmoralizado com o fracasso do seu governo”, afirmou.

O senador lembrou que ainda tem cinco anos de mandato no Senado. Mas, se o partido quiser aproveitar sua experiência e quiser colocar a casa em ordem, ele está à disposição. “Executamos 298 programas de governo. Temos experiência e gente com capacidade. O PMDB não pode vender legenda”, diz.



Matéria preliminar publicada em 5/2 e reeditada em 15/2

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Requião participa hoje de encontro do PMDB em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!