Apucarana

Acidente entre carro e moto deixa jovem ferida

Da Redação ·
Honda Titan bateu de frente com VW Gol na BR-376
fonte: Sérgio Rodrigo
Honda Titan bateu de frente com VW Gol na BR-376

Um acidente, envolvendo carro e moto, deixou uma jovem de 21 anos ferida, no final da tarde desta segunda-feira (3), em Apucarana. A colisão aconteceu na BR-376, próximo ao Estádio Olímpio Barreto, na Vila Nova. Jéssica Isabela do Nascimento pilotava uma moto Honda Titan, placas de Apucarana, quando bateu de frente com um VW Gol, também de Apucarana, dirigido por Walison Geraldo da Silva Pinheiro, 19 anos, que não se feriu. Jéssica foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Providência.

Pinheiro contou à reportagem que trafegava sentido ao Núcleo Habitacional Adriano Correia, quando a motociclista, que seguia sentido contrário, invadiu sua pista. "Acho que o sol atrapalhou a visibilidade e fez ela invadir a contramão", acredita o motorista que permaneceu no local. A colisão deixou o trânsito lento por alguns minutos. A Polícia Rodoviária federal (PRF) deve apurar as causas do acidente. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital para saber o quadro de saúde da vítima, porém, não obteve retorno. 

continua após publicidade