MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Jovem se entrega e confessa autoria de homicídio em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana apresentou, na tarde desta terça-feira (14), José Carlos de Oliveira, de 18 anos. Ele se entregou à Polícia Militar (PM) e confessou ser o autor do homicídio que vitimou Diego Afonso Gomes, de 20 anos. José ligou para a PM, in

Da Redação

·
Jovem se entrega e confessa autoria de homicídio em Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo
Icone Camera Foto por
Jovem se entrega e confessa autoria de homicídio em Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2014, 16:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:20:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana apresentou, na tarde desta terça-feira (14), José Carlos de Oliveira, de 18 anos. Ele se entregou à Polícia Militar (PM) e confessou ser o autor do homicídio que vitimou Diego Afonso Gomes, de 20 anos. José ligou para a PM, informou o local onde estava e disse que havia matado um jovem a tiros.

continua após publicidade
confira também



O crime foi consumado na tarde de 4 de janeiro deste ano , na Rua Anízio Gonçalves, no Jardim Ouro Fino, na região do Conjunto Habitacional Senador Marcos Freire, na zona norte da cidade. Os projéteis de arma de fogo atingiram uma das coxas, região do quadril e a cabeça de Diego Afonso Gomes. O autor do assassinato fugiu rm uma moto pilotada por comparsa.

José Carlos relatou à polícia que matou Diego porque teria uma rixa antiga com ele e ainda em razão do rapaz assassinado praticar furtos na região do "Marcos Freire" e populares pensarem que ele seriam o autor. "Tenho um filho de quatro meses e estou arrependido do que fiz. Sou usuário de drogas perambulei muito nos últimos dias e já não suportava mais ficar me escondendo", disse José Carlos de Oliveira. Sobre o condutor da moto que lhe deu fuga, o autor do 1º homicídio neste ano em Apucarana disse ser um menor que ele "mal conhece direito".

O crime - Populares que presenciaram o crime e foram indagados pela PM informaram que a vítima transitava com sua bicicleta, quando duas pessoas em uma moto de cor prata se aproximaram e o garupa efetuou os disparos. A dupla se evadiu na sequência tomando o rumo do Jardim Ponta Grossa (zona norte da cidade).

Conforme o médico legista Narciso Marques Moure, do IML de Apucarana, junto ao corpo de Diego foram encontradas cinco pedras de crack. Investigadores da 17ª SDP relataram que a vítima teve passagem pela polícia quando ainda era menor.


Autor de assassinato em Apucarana no dia 4 de janeiro se entregou à Polícia Militar (PM) - Foto: Sérgio Rodrigo

ANO PASSADO - Em 2013 foram registrados 18 homicídios no município de Apucarana. Já em 2012 ocorreram 12 crimes do gênero na cidade.

continua após publicidade


Leia mais na edição de quarta-feira (15) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem se entrega e confessa autoria de homicídio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!