Apucarana

Miss Apucarana vai saltar em evento de paraquedismo hoje

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Miss Apucarana vai saltar em evento de paraquedismo hoje
fonte:
Miss Apucarana vai saltar em evento de paraquedismo hoje

A miss Apucarana, Julia Vitorelli Luz, vai estar hoje (12) no Aeroporto Capitão João Busse, a partir das 13 horas, para participar do evento de paraquedismo que é realizado desde ontem no município. Julia poderá saltar junto com uma equipe de televisão. 

O primeiro evento da programação comemorativa aos 70 anos de Apucarana acontece desde as 14 horas de ontem (11) e prossegue até hoje (domingo), durante o dia todo, no Aeroporto Capitão João Busse. Trata-se do 1º Festival de Paraquedismo de Apucarana, com a participação de instrutores e saltadores do Clube de Paraquedismo Sky Diver´s.

Luis Vieira, líder do Sky Diver´s, informa que dezenas de apucaranenses e pessoas de outras cidades da região se inscreveram para experimentar a emoção da queda livre. “Os interessados em salto duplo, acompanhados de um instrutor, podem fazer a sua inscrição no local”, anuncia Vieira.

O evento faz parte da programação comemorativa aos 70 anos de Apucarana e tem autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O grupo do Sky Diver´s vai utilizar uma aeronave Cessna-182 de asas altas, para quatro saltadores; e um turbo hélice com capacidade para sete saltadores.

 “O festival, neste fim de semana, no Capitão João Busse, é com certeza uma bela festa de confraternização, para a programação comemorativa dos 70 anos de Apucarana”, avalia o prefeito Beto Preto (PT).

O evento é organizado pelo Grupo Sky Diver´s, com apoio do Idepplan e da Superintendência de Comunicação da Prefeitura.

VOOS PANORÂMICOS

continua após publicidade

O Festival de Paraquedismo também realizará o sorteio de voos panorâmicos sobre a cidade, patrocinados pela ABS Aeronaves.