Apucarana

Câmara de Apucarana abre licitação para compra de dois veículos novos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Câmara de Apucarana abre licitação para compra de dois veículos novos
Câmara de Apucarana abre licitação para compra de dois veículos novos

A direção da Câmara de Vereadores de Apucarana confirmou ontem (9) que vai abrir licitação para a compra de dois veículos novos para a frota do Legislativo Municipal, com custo aproximado de R$ 120 mil. O prazo para a apresentação de propostas termina em 12 de fevereiro.  
 

continua após publicidade
confira também



Também deverão ser adquiridos computadores portáteis (notebooks) para os vereadores. A reforma da atual sede ou até mesmo construção de um novo prédio que venha a comportar mais oito vereadores que serão eleitos na próxima eleição tamám estão nos planos da Cârama para 2014.

O presidente da Casa, José Aírton Deco de Araújo, frisou que os recursos para os gastos são do próprio Legislativo Municipal, decorrentes da economia obtida pela atual gestão da Câmara.

Deco ressaltou ainda que em 2013 foram devolvidos cerca R$ 2 milhões ao Executivo, que viabilizarão a aquisição por parte do poder público do uniforme escolar para os alunos da rede pública municipal, além da compra dos materiais escolares que serão distribuídos no próximo ano letivo.