Apucarana

Filho de comerciante é suspeito de atear fogo em loja do pai em Apucarana

Da Redação ·
 Filho de comerciante é suspeito de atear fogo em loja do pai em Apucarana (Sérgio Rodrigo)
fonte:
Filho de comerciante é suspeito de atear fogo em loja do pai em Apucarana (Sérgio Rodrigo)


Um incêndio em uma loja de móveis usados mobilizou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Apucarana no início da noite de ontem na Barra Funda. O fogo teve origem criminosa e foi ateado pelo próprio filho do proprietário do estabelecimento, segundo informações da PM.

continua após publicidade


Os policiais militares foram acionados no início da noite por vizinhos que flagraram Lucas Henrique de Oliveira, 19 anos, com garrafas de combustível tentando atear fogo à loja de móveis usados situada no início da Avenida Curitiba. 


Quando os policiais chegaram ao local, o imóvel já estava pegando fogo. Os bombeiros foram acionados e, com ajuda dos policiais, ainda conseguiram salvar parte dos móveis da propriedade. 

continua após publicidade


Preso em flagrante pelo crime de incêndio criminoso, o jovem foi encaminhado para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde seria ouvido. Até o fechamento desta edição ele ainda não havia prestado depoimento. Contudo, segundo a polícia, o jovem já foi detido em situações anteriores por uso de entorpecente e estava bastante desorientado no momento da prisão.