Apucarana

Quadrilha explode caixa eletrônico em empresa de Arapongas

Da Redação ·
caixa eletrônico do Banco Bradesco instalado na portaria da Empresa Brazilian Pet Foods foi explodido por ladrões (Fotos: Sérgio Tibi)
fonte:
caixa eletrônico do Banco Bradesco instalado na portaria da Empresa Brazilian Pet Foods foi explodido por ladrões (Fotos: Sérgio Tibi)

A famigerada "quadrilha da dinamite" voltou a agir na região norte do Paraná na madrugada desta terça-feira. Às 3h35 a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) foi informada que ladrões haviam explodido um caixa eletrônico do Banco Bradesco instalado na portaria da Empresa Brazilian Pet Foods, situada à Rua Jurutau, no Parque Industrial de Arapongas.
 

continua após publicidade
confira também



Um bando de oito criminosos invadiu o local. Preliminarmente dois ladrões armados e usando capacetes renderam dois vigias da empresa. Em seguida, outros seis assaltantes usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico para ter acesso ao compartimento com dinheiro.

A quadrilha conseguiu furtar um montante cujo valor não foi divulgado pela polícia. O capitão Vilson Laurentino da Silva detalhou que na empresa foram apreendidas duas barras de ferro e dinheiro espalhado ao redor e na parte interna do caixa eletrônico arrombado. Os objetos foram recolhidos e entregues na 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

As imagens do circuito de câmeras revelaram que um dos ladrões estava de capacete vermelho, blusa preta, calça jeans, era magro, branco, alto e portava dois revólveres.

Já um segundo assaltante estava com um capacete rosa, calça jeans, blusa de moletom com capuz azul e forro claro, também era magro, branco e alto, mas usava uma pistola. A quadrilha usou quatro motocicletas e um carro branco para a consumação do crime.