Apucarana

Fecea disponibiliza 597 vagas pelo Sisu

Da Redação ·
Apucarana: Fecea disponibiliza 597 vagas pelo Sisu (Arquivo/Tribuna do Norte)
Apucarana: Fecea disponibiliza 597 vagas pelo Sisu (Arquivo/Tribuna do Norte)

A Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) está com 597 vagas disponíveis, em 12 cursos, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação e Cultura (MEC). As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (6) até o dia 10 de janeiro, diretamente no site do Sisu.
 

continua após publicidade
confira também


 

Conforme o Ministério da Educação, apenas candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013, e que não tenham tirado nota zero na redação, podem se inscrever a uma das vagas ofertadas pelo Sisu. Segundo o edital, no momento da inscrição, o candidato deve informar o número da inscrição e senha usados no Enem 2013 para se candidatar.

Em Apucarana, os interessados podem se inscrever nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômica, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Turismo.

Para visualizar todas as vagas disponíveis basta entrar no site do Sisu. Todos os candidatos podem se inscrever em duas opções de vagas, mas, ao efetuar a inscrição, o interessado deve selecionar a ordem de preferência das vagas, a instituição, o local de oferta, o curso e o turno. Ainda durante o período que as inscrições estarão abertas, o candidato poderá alterar as opções no sistema do Sisu quantas vezes precisar e poderá, inclusive, cancelar a inscrição.