Apucarana

Acidente na BR-376 provoca morte de mulher e deixa nove feridos

Da Redação ·
Acidente na BR-376 provoca morte de mulher e deixa nove feridos (Foto: tribuna do Norte)
fonte:
Acidente na BR-376 provoca morte de mulher e deixa nove feridos (Foto: tribuna do Norte)

Um acidente de trânsito de graves proporções, registrado no início da tarde desta quinta-feira (2), na BR-376 (Rodovia do Café), em local de ultrapassagem proibida (faixa dupla) entre as cidades de Apucarana e Califórnia, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras nove feridas, entre as quais três crianças.

continua após publicidade
confira também



Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um VW Gol com placas de Maringá e um VW Voyage, do Estado de Santa Catarina. Gisele Paiva Saraiva (idade ainda não informada), que ocupava o banco dianteiro direito do VW Gol, teve morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (ML) para exame de necropsia.

O condutor do Gol e marido da vítima fatal, Odair Carlos Oliveira, 36, e três filhos do casal, além do motorista do Voyage, João Lanzoni (idade não informada) e três ocupantes do carro de Santa Catarina ficaram feridos. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhados ao Hospital da Providência e à UPA de Apucarana.

Patrulheiros da PRF acrescentaram que uma das crianças sofreu lesões graves. Em razão do acidente, o tráfego de veículos ficou interrompido durante alguns minutos na BR-376.


Leia mais na edição de sexta-feira (3) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná