Apucarana

Menino de Apucarana morre em acidente entre Cambé e Londrina

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Menino de Apucarana morre em acidente entre Cambé e Londrina
fonte:
Menino de Apucarana morre em acidente entre Cambé e Londrina

Um garoto de 15 anos, residente no Loteamento Sanches dos Santos, na zona norte de Apucarana, morreu em acidente de trânsito ocorrido no início da noite de domingo (15), no entroncamento da BR-369 com a PR-445, entre Londrina e Cambé.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Welinton da Silva Gomes, de 15 anos era passageiro de um caminhão que tombou após o condutor perder o controle do veículo e subir em um barranco.
 

continua após publicidade
confira também



O adolescente ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cambé, mas morreu em seguida.

Agentes da PRF informaram que o motorista do caminhão estava embriagado. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que apontou 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/L) - o permitido por lei é 0,05 mg/L.

O caminhoneiro, de 33 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Cambé. Ele deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e embrizguez ao volante.

Welinton da Silva Gomes havia pegado carona. O corpo do menor é velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 9 horas de terça-feira (17), no Cemitério Cristo Rei.