MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Chuva com vento deixa rastro de destruição em Apucarana

A chuva junto com vento forte em Apucarana por volta das 14 horas este domingo (15) provocou estragos em residências e prédios públicos derrubou árvores. Formandos da 9ª série Colégio Estadual Nilo Cairo e familiares dos mesmos estavam no Cine Teatro Feni

Da Redação

·
No Parque das Cerejeiras, houve alagamento de casas e enxurrada com lama - Fotos:  intermauta Edson Galeriane do Nascimento
Icone Camera Foto por
No Parque das Cerejeiras, houve alagamento de casas e enxurrada com lama - Fotos: intermauta Edson Galeriane do Nascimento
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2013, 15:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:20:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A chuva junto com vento forte em Apucarana por volta das 14 horas este domingo (15) provocou estragos em residências e prédios públicos derrubou árvores. Formandos da 9ª série Colégio Estadual Nilo Cairo e familiares dos mesmos estavam no Cine Teatro Fenix e foram orientados por uma coordenadora do colégio para deixar o local às pressas, por questão de segurança. Houve destelhamento sobre o palco onde ficaria a mesa de honra e choveu dentro de alguns locais do cineteatro, mas ninguém ficou ferido.

continua após publicidade
confira também

Bombeiros e o prefeito Beto Preto estiveram no local e o evento, e outros dois que aconteceriam na sequência, foram adiados por falta de condições adequadas para a realização.

Conforme o prefeito Beto Preto, no Jardim Novo Horizonte, na zona leste da cidade, pelo menos mais de dez casas teriam sido destelhadas e diversas árvores e muros derrubadas pelo vento. Houve ainda registro de precipitação de granizo.

continua após publicidade


O intermauta Edson Galeriane do Nascimento, morador à Rua Tupinambá , no Parque das Cerejeiras (zona leste da cidade), relatou que no bairro houve alagamento de casas e enxurrada com lama, proveniente supostamente de obras do Sumatra (área habitacional recém inagurada). Dois muros, um no Jardim América e outro no Parque Bela Vista, foram isolados em decorrência do risco de queda. Algumas telhas da cobertura da Catedral Nossa Senhora de Lourdes também foram arrancadas, conforme informação do Monsenhor Roberto Carrara.


COPEL- A Copel também trabalhou intensivamente para reestabelecer a energia elétrica em alguns pontos da cidade, como em parte do Bairro da Igrejinha (Jardim Marumbi - 26 domicílios). O todo, 1,6 mil domicílios ficaram sem luz durante a tarde de domingo.

ARAPONGAS - Ainda segundo a Copel, em Arapongas mais de 5,1 mil domicílios ficaram sem luz das 15h25 às 16h27.

Fotos internas: intermauta Edson Galeriane do Nascimento

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva com vento deixa rastro de destruição em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!