Apucarana

Prefeito de Apucarana saúda monsenhor Carrara pelos 50 anos de sacerdócio

Da Redação ·
​Monsenhor Roberto Carrara, da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana - Foto: Arquivo
fonte:
​Monsenhor Roberto Carrara, da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana - Foto: Arquivo

Nesta quinta-feira (12/12), o monsenhor Roberto Carrara, da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana, completa 50 anos de vida sacerdotal. O prefeito do município, Beto Preto (PT), destaca a atuação do sacerdote, ao mesmo tempo em que parabeniza o religioso pelo jubileu de ouro.
 

continua após publicidade
confira também



“Quero ressaltar o respeito que todos nós apucaranenses temos pelo monsenhor Roberto Carrara. É um membro atuante da igreja, que faz parte de um grupo de padres de Botucatu e que vieram a Apucarana trazidos pelo então bispo Dom Romeu Alberti", disse o prefeito.

Além da passagem marcante pela Catedral Nossa Senhora de Lourdes, Carrara tem importantes experiências internacionais, inclusive no Vaticano.

"No momento que completa 50 anos de sacerdócioa, a cidade de Apucarana o homenageia, o abraça pela pessoa, pela humildade, pela postura litúrgica, pelo cristão fervoroso e pelo cidadão exemplar que é. Desejamos muitas felicidades e que Deus continue abençoando a sua vida, o seu ministério e o seu sacerdócio”, manifesta Beto Preto.