Apucarana

Apucarana: motorista ferido em acidente é enquadrado por apropriação indébita

Da Redação ·
Apucarana: motorista ferido em acidente é enquadrado por apropriação indébita (Foto: Luiz Demétrio)
fonte:
Apucarana: motorista ferido em acidente é enquadrado por apropriação indébita (Foto: Luiz Demétrio)

A Polícia Militar (PM) de Apucarana relatou nesta quinta-feira (12) que o motorista ferido em acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 14 horas desta quarta-feira (11), na Rua Rafael Sorphile, ao lado da represa do Schmidt, no setor nordeste da cidade de Apucarana, foi enquadrado na 17ª Subdivisão policial (SDP) por apropriação indébita.

A informação inicial da polícia dava conta que o veículo envolvido na ocorrência de trânsito teria sido furtado de uma funilaria no Jardim Ponta Grossa, onde o veículo estava para reparos na lataria.

Mas posteriormente foi apurado pela polícia que Marcos Lino de Oliveira, de 47 anos, teria se apropriado indevidamente da caminhonete GM Silverado placas HRN-1880 (Apucarana).

Em uma curva na Rua Rafael Sorphile ele perdeu o controle do veículo, que se chocou com uma árvore. Marcos foi ejetado para fora da caminhonete. Ele foi socorrido pelo Samu, medicado e encaminhado em seguida à 17ª Subdivisão Policial (SDP). Supostamente para ficar isento de punição, ainda no local do acidente Marcos chegou a afirmar que o veículo teria sido furtado de uma funilaria no Jardim Ponta Grossa e ele teria "recuperado" a caminhonete.

continua após publicidade

A história contada pelo motorista não conveceu a polícia e em seguida foi apurado que ele próprio havia se apropriado da silverado pouco antes da ocorrência do acidente.