Apucarana

Tripla colisão deixa mais dois motociclistas feridos em Apucarana

Da Redação ·
Tripla colisão deixa mais dois motociclistas feridos em Apucarana
fonte:
Tripla colisão deixa mais dois motociclistas feridos em Apucarana

Um acidente ocorrido por volta das 16h30 desta segunda-feira (9), no cruzamento da Rua Carlos Cavalcanti com a Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa (zona norte de Apucarana), envolveu duas motocicleta e uma caminhonete e deixou dois rapazes que são cunhados feridos.
 

continua após publicidade
confira também



Júlio César de Souza Assis, de 23 anos, trafegava pela Avenida Itararé com uma YBR placa AMA-9840, de Apucarana, no sentido centro-bairro, ao lado do seu cunhado Diego Leônidas da Fonseca, de 21 anos, que pilotava uma Honda CG placa  DLX- 9554, de Mogiguaçu (SP), quando ocorreu colisão com a caminhonete Ford Ranger placas AQA-4305, de Apucarana, conduzida por Ilson Fernades de Castro (idade não informada). Ele parou para prestar socorro aos motociclistas.


"A caminhonete virou à esquerda na  Avenida Itararé, bateu na moto do Diegom que é meu cunhado, e jogou a Yamaha para cima de mim. Nós dois caímos e eu tive apenas escoriações", relatou Júlio César.

Já Diego Leônidas da Fonseca sofreu ferimentos graves na face e braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico.

"Foi tudo muito rápido. Não tive como desviar", disse no local da tripla colisão o motorista da Ranger, Ilson Fernades de Castro.