Apucarana

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na PR-218

Da Redação ·
Fotos: Sérgio Rodrigo, da Tribuna do Norte
fonte:
Fotos: Sérgio Rodrigo, da Tribuna do Norte

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15 horas desta terça-feira (3) na PR-218, entre Sabáudia e Arapongas, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas, entre as quais uma criança.
 

continua após publicidade
confira também



Conforme informações da jornalista Cindy Annielli, da Tribuna do Norte, a colisão envolveu um veículo Fiat Fiorino com placa de Rolândia, conduzido por Marilei Vaterkemper, de 44 anos, e um Renault Clio de Pitangueiras, dirigido por Anderson Guizelini, de 33 anos.

João Ferreira da Veiga, de 61 anos, que ocupava o banco ao lado do motorista do Clio, faleceu no local do acidente. O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia. Já Anderson Guizeelini teve ferimentos graves, com risco à vida. O terceiro ocupante do Clio, Adair Simplício (idade ainda não informada), sofreu lesões médias.

A condutora do Fiorino e um filho dela de aproximadamente dez anos ficaram gravemente feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Siate dos Bombeiros de Arapongas, Samu e uma ambulância particular de Arapongas, que foi solicitada para dar apoio aos socorristas. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas.