Apucarana

Beto Richa oficializa amanhã credenciamento da Unespar

Da Redação ·
​O diretor da Fecea, Rogério Ribeiro, ficou encarregado de apresentar algumas propostas na área de planejamento administrativo (Arquivo)
​O diretor da Fecea, Rogério Ribeiro, ficou encarregado de apresentar algumas propostas na área de planejamento administrativo (Arquivo)

A oficialização do credenciamento da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) ocorrerá amanhã, dia 4 de dezembro (quarta-feira), no salão nobre do Palácio do Iguaçu, em Curitiba. A solenidade terá presença do governador Beto Richa, do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, e do reitor da instituição de ensino superior, Antônio Carlos Aleixo.
 

continua após publicidade
confira também



Segundo o diretor do campus de Apucarana, Rogério Ribeiro, já no dia 5, haverá reunião com membros da Unespar para tratar sobre o alinhamento de procedimentos da instituição. “Agora, deve-se montar uma equipe de trabalho para ‘alinhar’ ações para serem executadas, na medida do possível, em conjunto”, afirma Ribeiro.

O diretor da Fecea ficou encarregado de apresentar algumas propostas nesse sentido na área de planejamento administrativo. “Cada unidade tem sua cultura organizacional e dinâmica, que devem ser respeitadas. Mas, a partir de agora, os eventos devem ser pensados em conjunto”, explica. Na semana passada, o reitor Antônio Carlos Aleixo esteve na Faculdade Estadual de Ciências Econômica de Apucarana, onde expôs o histórico do credenciamento da instituição.