Apucarana

Incêndio destrói barracão de tecelagem em Apucarana

Da Redação ·
Nesta segunda-feira (2), funcionários da Companhia da Malha vasculhavam o que restou na fábrica após o incêndio (Sérgio Tibi)
fonte:
Nesta segunda-feira (2), funcionários da Companhia da Malha vasculhavam o que restou na fábrica após o incêndio (Sérgio Tibi)

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no final da manhã deste domingo (1), em barracão de tecelagem da empresa Companhia da Malha, de Apucarana, situada na Rua Geremias Lunardelli, próximo à Padaria Pão Quente, na Barra Funda (áreal central da cidade).
 

continua após publicidade
confira também

O fogo praticamente destruiu toda a dependência física da fábrica, incluindo carca de 20/30 toneladas de fios têxteis e uma máquina recém-adquirida por R$ mais de 200 mil.

Bombeiros gastaram mais de 50 mil litros de água para apagar as chamas e fazer rescaldo. Todo efetivo da corporação foi mobilizado, inclusive bombeiros de folga e a Defesa Civil de Jandaia do Sul, dois caminhões pipas de uma empresa privada e uma retro escavadeira da Sanepar, empregada para revirar os pridutos queimados. Até populares auxiliaram nos trabalhos, que começaram às 10 da manhã de domingo e só foram concluidos depois das 17 horas. Ninguém ficou ferido.

O valor do prejuízo total causado pelo incêndio ainda não foi informado pela direção da empresa.