Apucarana

Acidente na PR-444 provoca morte de motorista e deixa quatro feridos

Da Redação ·
Imagem: TNONLINE
fonte:
Imagem: TNONLINE

O condutor de um veículo VW Parati com placas de Mandaguari, morreu no início da tarde desta quinta-feira (21) em colisão frontal com um Hyundai Santa Fé com placas de Astorga, na PR-444, próximo ao local conhecido com paredão, em trecho da rodovia que em local lomítrofe entre os municípios de Apucarana e  Arapongas.
 

continua após publicidade
confira também



A vítima fatal foi identificada como Róbson Marcos Graciano, de 23 anos. Ele residia na cidade de Mandaguari e o corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Chovia muito no momento do acidente.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a a colisão envolveu um veículo Hyundai Santa Fé, com placas de Astorga, e um VW Parati com placas de Mandaguari. Policiais supõem que um dos veículos aquaplanou na pista, indo de encontro com o outro carro que vinha em sentido contrário.

Com a batida, Robson Marques Graciano, motorista da Parati, morreu na hora. Ele estava sozinho no carro. Já o motorista da Santa Fé, Waldenir Romanini, 46 anos, assim como os passageiros Idamir Mario Junior, 49, José Roberto Girotto, 57, e Tarcito Octaviano Barduzzi Junior, 47, sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital João de Freitas, em Arapongas.

O acidente aconteceu no município de Apucarana, bem próximo do distrito de Caixa de São Pedro. O atendimento mobilizou socorristas da Viapar e do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Arapongas.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo levantamentos de dados sobre o acidente e o inquérito deve apontar o que provocou a colisão.