Apucarana

Apucarana: Bandido dá sete tiros nas imediações do Hospital do Coração

Da Redação ·
O médico Randas Vilella Batista voltou a registrar boletim de ocorrência na 17ª SDP (Tribuna do Norte)
fonte:
O médico Randas Vilella Batista voltou a registrar boletim de ocorrência na 17ª SDP (Tribuna do Norte)

Após ter sua caminhonete e pertences roubados na noite de 1° de novembro, o médico Randas Vilella Batista, responsável pelo Hospital do Coração, situado em local anexo à Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), voltou a registrar boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Desta vez o médico relatou que por volta das 2 horas madrugada de quinta-feira (7) alguém fez sete disparos de arma de fogo nas imediações do hospital. Temeroso, Randas optou por registrar o caso na polícia, que vai instaurar inquérito para apurar mais detalhes sobre a situação. 

O porteiro da Acea também presenciou os disparos, que teriam sido efetuados por um homem que entrou de caminhonete nas dependências da Acea acompanhado por utras pessoas.
 

continua após publicidade
confira também



ROUBO - No final de semana do Dia de Finados, Randas registrou boletim de ocorrência na 17ª SDP de Apucarana relativo a roubo do qual foi vítima.

Conforme o médico, três criminosos (um deles armado com pistola) invadiram o local de sua moradia, anexo ao Hospital do Coração, o amarraram e em seguida roubaram televisores, telefones celulares e um computador, além da caminhonete Nissan Frontier de cor prata de propriedade de Randas.

Até as 10 horas da manhã deste sábado (9) a caminhonete do médico não havia sido localizada pela polícia.