Apucarana

Ônibus cai em barranco, deixa vítimas e dezenas de feridos

Da Redação ·
 Motorista do ônibus perdeu o controle e caiu de um barranco de 25 metros em Passo Fundo (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)
fonte:
Motorista do ônibus perdeu o controle e caiu de um barranco de 25 metros em Passo Fundo (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)

Um ônibus caiu em um barranco no início da manhã deste domingo (3) deixando pelo menos cinco pessoas mortas e cerca de 40 feridas no km 3 da ERS-135, em Passo Fundo, na Região Norte doRio Grande do Sul. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motorista perdeu o controle do veículo por volta das 8h e caiu de uma altura de 25 metros. A polícia e os bombeiros estão no local. Mais vítimas podem ser encontradas em meio às ferragens.

continua após publicidade

Bombeiros e polícia tentam resgatar pessoas que
estavam no ônibus (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)

continua após publicidade

Das cerca de 40 pessoas que ficaram feridas, 15, até o momento, foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. O hospital ainda espera receber mais 10 pacientes nos próximos minutos. Seis pessoas foram levadas para o Hospital da Cidade, também no município do norte gaúcho. Os estados variam desde leves até gravíssimos, conforme os hospitais.

O ônibus voltava do Paraguai e ia em direção à cidade de Nova Prata, no interior do Rio Grande do Sul. O motorista perdeu o controle perto de uma ponte sobre trilhos, no km 3 da rodovia ERS-135. O local é de difícil acesso.