Apucarana

Apucarana: "João do Palmeirinhas" morre após ser espancado no Lagoão

Da Redação ·
O Corpo de João do Palmeirinhas foi encontrado próximo à quadra de bocha do Lagoão
fonte: Sergio Tibi
O Corpo de João do Palmeirinhas foi encontrado próximo à quadra de bocha do Lagoão

O técnico de futebol João Fagundes, de 75 anos,  mais conhecido em Apucarana como "João do Palmeirinhas", foi achado morto na manhã deste sábado (19) em Apucarana. 

continua após publicidade
confira também



O corpo estava perto da quadra de bocha  do complexo esportivo José Antônio Basso, o "Lagoão", e apresentava sinais de espancamento. Policiais militares e civis estiveram no local para realizar levantamento de pistas.

O corpo de João foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A autoria do assassinato ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta as hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro do técnico de futebol - o VW Golf vinho placa LXR-8179 - foi levado pelo autor (res) do crime.

Conforme informação preliminar da PM, a câmera do sistema municipal de monitoramento instalada no Lagoão não está funcionando. A polícia não descarta ainda a possibilidade do carro ter se envolvido em acidente na Avenida Minas Gerais, ontem à noite, que provocou a morte de um rapaz de 22 anos, que era funcionário do Posto Matrix.

continua após publicidade

Esse foi o 19º homicídio registrado neste ano em Apucarana.