Apucarana

Apucarana: Funcionário de empresa de segurança está entre presos por roubo

Da Redação ·

Policiais militares do Serviço Reservado (P2), comandados pelo tenente Mário Emílio Nicolau, com apoio de outras equipes da corporação, prenderam, na manhã desta terça-feira (15), cinco homens suspeitos de envolvimento em roubo a residência na Rua Renato Miliati, no Jardim Daniele, na cidade de Cambira.
 

continua após publicidade
confira também



Com eles os policiais militares recuperaram um veículo Kia Sportage que já estava sem as rodas, além de tablet, televisões, computador, dinheiro e telefones celulares, um deles com GPS que auxiliou a polícia na localização dos criminosos. O prejuízo às vítimas caso a polícia não tivesse êxito seria superior a R$ 50 mil.

 Ao fazer a identificação dos cinco assaltantes os PMs tiveram uma surpresa, pois um deles - Luciano Rocha, de 35 anos, é funcionário uma empresa de segurança privada em Apucarana. Foram detidos ainda Josimar Moreira do Carmo, de 32 anos, de Apucarana, e Luiz Carlos Ávila, de 35 anos, Joselton Francisco de Souza, 42, Wanderley Lemos de Souza, 33. Os três últimos são oriundos da cidade de Londrina.


Com os bandidos a polícia apreendeu ainda as armas de fogo utilizadas no crime realizado em Cambira, além de uma caminhonete GM S-10 e uma motocicleta. As prisões foram consumadas em residências situadas na Rua Tupinambá, no Jardim Cerejeiras, e na Rua Salvador Usso, na zona leste de Apucarana.

As armas, veículos, o dinheiro, computador e outros objetos recuperados foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com os cinco detidos para os procedimentos legais.