Apucarana

Residência é destruída por incêndio em bairro de Apucarana

Da Redação ·

Uma residência de madeira situada à Rua XV de Novembro, próximo à Escola Papa João XXIII, na Vila Regina (zona noroeste de Apucarana), foi destruída por incêndio no final da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve registro de pessoas feridas porque ninguém estava na casa quando as chamas começaram.
 

continua após publicidade
confira também

A mulher que reside na moradia com dois filhos perdeu roupas, documentos e móveis, que foram totalmente consumidos pelo fogo. Ela havia acabado de mobiliar a casa através do cartão Minha Casa Melhor.

 Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma da Polícia Militar (PM) estiveram no local, onde foram gastos mais de cinco mil litros de água para debelar as chamas e fazer rescaldo.

A causa do incêndio na residência ainda não foi divulgada oficialmente, mas Bombeiros apuraram que um menino, filho da mulher que reside na casa com ele e outro irmão, pode ter provocado o incêndio. Ele foi visto por vizinhos saindo da moradia pouco antes do início do incêndio.