Apucarana

Acidente no Contorno Norte de Apucarana provoca morte de 2 pessoas

Da Redação ·

Uma colisão traseira de caminhões seguida de capotamentos dos veículos de carga, no final da manhã desta terça-feira (8), na Rodovia Perimetral Ayrton Senna da Silva (Contorno Norte de Apucarana), próximo à Chácara do Cristma, provocou a morte de duas pessoas. Gercy Farias de Oliveira, de 67 anos, conduzia um Mercedes Benz de Cambira carregado com côco e teria freado na pista após supostamente ter sido fechado por um carro cujo condutor se evadiu do local. Um caminhão com placas de Astorga, dirigido por Júnior César de Souza Pinto, de 24 anos, que estava carregado com ração, bateu na traseira
do Mercedes e os dois veículos capotaram. Os dois caminhoneiros morreram no local do acidente. Júnior vai ser velado e sepultado em Arapongas, onde residem seus pais.

Os corpo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Já a esposa de Gercy Farias de Oliveira, Dionízia Rodrigues Caetano, de 55 anos, sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhada ao Hospital da Providência.

continua após publicidade
confira também


 


A polícia investiga a possibilidade de o veículo Renault Clio de cor prata, que pode ter sido usado em assalto a residência na Rua Jardinópolis, no Jardim Vitória Régia (próximo ao campo do Zé Rico), na zona oeste de Apucarana, ter fechado o caminhão de Cambira antes da colisão traseira com o outro veículo de carga, mas isso é ainda só uma hipótese. 

continua após publicidade

Houve vazamento de combustível no local do acidente, mas sem consequências mais graves.

Leia mais na edição de quarta-feira (9) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná