Apucarana

Morre pastor da Igreja Assembleia de Deus que sofreu queda em Apucarana

Da Redação ·
Fonte da imagem: Igreja Assembleia de Deus
fonte:
Fonte da imagem: Igreja Assembleia de Deus

O pastor evengélico Sidiney Luiz de Paula, de 56 anos, faleceu hoje (4) no Hospital da Providência, em Apucarana, em consequência de ferimentos sofridos em queda de telhado ontem (3) à tarde. Familiares do pastor autorizaram a doação de órgãos.

A queda

continua após publicidade

Ontem (03) o pastor Sidiney Luiz e José Geraldo de Albuquerque, 45 anos trabalhavam em reparos na cobertura da Igreja Assembleia de Deus, situada no Núcleo Dom Romeu Alberti, na zona norte de Apucarana, e ficaram feridos ao sofrer queda por volta das 16h15.

confira também


Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local prestar socorro às vítimas.

continua após publicidade

Sidiney Luiz de Paula, de 56 anos, e José Geraldo de Albuquerque, 45 anos, sofreram lesões que inspiravam sérios cuidados médicos.

Eles foram encaminhados pelos socorristas ao Hospital da Providência. O corpo do evangélico foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. O pastor teve as córneas retiradas para doação. O local de velório e horário e cemitério para sepultamento ainda não foram definidos pela família.

José Geraldo de Albuquerque recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira.