Apucarana

10ª edição do JEI começa hoje à noite no Colégio Glorinha

Da Redação ·
Xadrez é uma das modalidades disputadas na 10ª edição dos Jogos Estudantis da Imaculada (JEI) (Arquivo)
Xadrez é uma das modalidades disputadas na 10ª edição dos Jogos Estudantis da Imaculada (JEI) (Arquivo)

Tem início hoje (26), às 20 horas, no Centro Esportivo Madre Josafata, do Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha), em Apucarana, com a realização da solenidade de abertura, a 10ª edição dos Jogos Estudantis da Imaculada (JEI). O evento contará com a presença da Irmã Deonisia Diadio, diretora do estabelecimento de ensino, da professora Dione Gaspar, secretária municipal de Esportes de Apucarana e de demais autoridades da cidade e do Estado.
 

continua após publicidade
confira também



No cerimonial de abertura, o aluno Renan Bovo será o responsável pelo juramento do atleta, enquanto a aluna Priscila da Silva Souza fará a oração dos Jogos. Já os alunos Murilo Chambó, Bruno Ravanelli, Renan Ferragine, Maria Luisa Volk e Caroline Fonteque conduzirão a tocha e vão ascender a pira olímpica. Todos são alunos do colégio anfitrião. Ainda na solenidade acontecerão apresentações de danças e em seguida haverá uma partida de vôlei masculino “A” entre Glorinha e Prudentópolis.

A professora Denise Martins, uma das coordenadoras do 10º JEI, disse nesta quarta-feira à tarde que a competição será disputada nas modalidades de vôlei, futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez (masculino e feminino), pelas classes “A”, “B” e “C”.

A competição prossegue até domingo com equipes e atletas de Apucarana (Glorinha), Araruna, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Mamborê, Pitanga, Prudentópolis, União da Vitória e São Paulo.