MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Assaltante que matou PM de Apucarana em 2010 morre em confronto com a polícia

O criminoso Wellington Ribeiro, de 22 anos, que matou a tiros o policial militar de Apucarana Antonio Ricardo do Prado, em um posto de combustíveis na saída de Maringá para Campo Mourão, ainda no ano 2010, trocou tiros com a Polícia de Sorocaba, no interi

Da Redação

·
 O criminoso Wellington Ribeiro, de 22 anos, morreu em confronto com a polícia
Icone Camera Foto por
O criminoso Wellington Ribeiro, de 22 anos, morreu em confronto com a polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2013, 13:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:24:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O criminoso Wellington Ribeiro, de 22 anos, que matou a tiros o policial militar de Apucarana Antonio Ricardo do Prado, em um posto de combustíveis na saída de Maringá para Campo Mourão, ainda no ano 2010, trocou tiros com a Polícia de Sorocaba, no interior de São Paulo e foi morto. A informação foi confirmada pela polícia nesta terça-feira (24).

Seguindo a sua sina de criminoso, Ribeiro foi praticar mais um roubo quando se deparou com policiais militares e atirou contra eles. O ladrão foi alvejado por vários projéteis de arma de fogo e morreu no local.

continua após publicidade
confira também



Wellington Ribeirofoi preso poucos dias após matar o PM quando o mesmo estava de folga e tinha ido para Maringá, mas conseguiu fugir da prisão.

Apesar da pouca idade, o assaltante contava com várias passagens pela polícia. Ele era especialista em praticar roubos contra postos de combustíveis.

O corpo do bandido foi reconhecido formalmente por familiares nesta terça-feira (24), no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltante que matou PM de Apucarana em 2010 morre em confronto com a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!