MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia Civil prende suspeito de matar moça grávida e atear fogo no corpo

O delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Gustavo Dante da Silva, confirmou que José Adriano Neto, suspeito de envolvimento na morte de Ana Paula Alves Pires, que estava grávida, foi preso ontem (16) à noite em Jandaia do Sul por força de manda

Da Redação

·
Crédito da foto - jandaionline
Icone Camera Foto por
Crédito da foto - jandaionline
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2013, 08:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:24:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Gustavo Dante da Silva, confirmou que José Adriano Neto, suspeito de envolvimento na morte de Ana Paula Alves Pires, que estava grávida, foi preso ontem (16) à noite em Jandaia do Sul por força de mandado judicial. Ele foi trazido para o minipresídio de Apucarana. Segundo a polícia, Adriano, que é casado, namorou Ana Paula durante um período em que ficou separado da esposa. “Ana Paula ficou grávida nesse período, em seguida ele reatou com a esposa e por isso não queria assumir a paternidade criança e pediu a ela que fizesse um aborto” relata Dante.

Ainda segundo o delegado, familiares da moça contaram que Adriano foi a última pessoa que esteve com Ana Paula na quarta-feira (11) da semana passada.

Ele teria marcado um encontro com Ana Paula naquele dia, quando a jovem desapareceu. Por essa razão ele foi apontado pela polícia como principal suspeito de ter assassinado a jovem e teria caído em contradição durante depoimento. Ontem José Adriano teria pedido pra fazer um “acerto” na empresa onde trabalha e o delegado acredita que ele pretendia fugir.

O corpo de Ana Paula foi reconhecido por familiares no IML de Apucarana pela arcada dentária, mas a identificação oficial do corpo só deve acontecer através de exame de DNA.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeito de matar moça grávida e atear fogo no corpo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!