MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Latrocida usa peruca para fugir do minipresídio de Apucarana

Um latrocida fugiu tranquilamente do minipresídio de Apucarana pela porta da frente, após se disfarçar de mulher usando peruca morena na quinta-feira (5), no dia de visitas aos detentos. De acordo com a polícia, o latrocida Alexandro Alves dos Santos, 

Da Redação

·
Crédito da foto: Polícia Civil
Icone Camera Foto por
Crédito da foto: Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.09.2013, 08:06:00 Editado em 27.04.2020, 20:25:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um latrocida fugiu tranquilamente do minipresídio de Apucarana pela porta da frente, após se disfarçar de mulher usando peruca morena na quinta-feira (5), no dia de visitas aos detentos.

De acordo com a polícia, o latrocida Alexandro Alves dos Santos, o Rato", de 32 anos, que matou um comerciante durante roubo no Mercado Sábia, no Residencial Sabiá, usou o disfarce para de mulher ganhar a liberdade forçada e a fuga só foi percebida por volta das 20h30 de sexta-feira, após a recontagem dos presos.

A pergunta feita por muitos apucaranenses é: como a peruca foi parar dentro da cadeia e como o disfarce do preso não foi percebido?

A Polícia Civil abriu um procedimento administrativo para apurar mais detalhes sobre a fuga de Rato.

O latrocínio - Ele matou a tiros o comerciante Názio Vaz de Vieira, de 47 anos. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2011 ano na Rua Denhei Kanashiro, no residencial Sabiá (zona leste de Apucarana). O comerciante levou um tiro na nuca durante assalto e morreu horas depois no Hospital da Procidência. Um filho de Vaz presenciou o assassinato do pai.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Latrocida usa peruca para fugir do minipresídio de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!