Apucarana

Suposta bomba em delegacia era um toca CD

Da Redação ·
Divulgação
fonte:
Divulgação

Um objeto jogado no pátio da Delegacia da Polícia Civil de Cambé deixou os investigadores em alerta desde às 23h desta quarta-feira (21). Equipes da Polícia Militar de Cambé e do Pelotão de Choque de Londrina foram chamadas para verificar o embrulho. Os policiais suspeitavam que fosse uma bomba. 

Segundo testemunhas, uma mulher teria passado em frente ao portão da delegacia e teria jogado o artefato para dentro do pátio pelo portão lateral. O objeto tinha um formato oval e estava todo embalado dando a impressão de que seria um capacete. 

Policiais do Esquadrão Antibombas se deslocaram de Curitiba até a delegacia de Cambé. O grupo chegou por volta das 9h da manhã. A equipe fez a viagem de van, já que o helicóptero da Polícia Militar de Curitiba estava em Cascavel para transportar um coração que será transplantado em um paciente da capital. 

O mistério na delegacia de Cambé terminou por volta das 10h da manhã quando o grupo percebeu que o embrulho era na verdade um aparelho de som que toca CD. 


As informações são do Bonde

continua após publicidade