Apucarana

Homem é baleado na cabeça durante paradão de som em Apucarana

Da Redação ·

Uma pessoa foi ferida a tiro, no início da noite deste domingo (18), durante um paradão de som realizado em propriedade rural situada no km 28 da estrada que liga Apucarana a Rio Bom, na  região do distrito de São Domingos. Sergio Luis de Andrade, de 36 anos, foi ferido com um tiro na cabeça.

Populares prestaram socorro a Andrade e o levavam de carro ao Hospital da Providência quando uma ambulância avançada (com médico) do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) os encontrou no caminho e providenciou o término do encaminhamento do baleado ao hospital. Fontes médicas relataram que o estado de saúde dele é grave.

O autor do tiro chegou a ser contido por seguranças particulares do evento, mas um homem chegou no local afirmando ser policial e levou o suspeito embora com ele de carro.

De acordo com sargento Edenilson Valdnei Maximo, do Copom da Polícia Militar (PM), o homem que afirmou ser policial mentiu para conseguir retirar o autor do disparo do local.

continua após publicidade
confira também


 

No local do fato foi apreendida arma utilizada na tentativa do homicídio - uma garrucha de dois canos, calibre 38, com um cartucho deflagrado e um intacto. Após os procedimentos, a arma foi entregue na 17ª Subdivisão Policial (SDP), e o autor dos tiros não foi localizado.

A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito para apurar mais detalhes sobre o crime.