Apucarana

Acidente envolvendo três veículos na Avenida Curitiba deixa um ferido

Da Redação ·
Acidente envolveu duas motocicletas e um carro (Sergio Rodrigo))
fonte:
Acidente envolveu duas motocicletas e um carro (Sergio Rodrigo))

Um acidente envolvendo duas motos e um carro deixou uma pessoa ferida, na tarde desta sexta-feira (26/07), na Avenida Curitiba, área central de Apucarana. Rosana Ruotulo, 47 anos, foi encaminhada pela ambulância do Corpo de Bombeiros á Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela conduzia uma motocicleta Honda Titan, com placas de Apucarana, que colidiu com outra moto, de Arapongas, conduzida por Adeir Antônio Souza, 40 anos, após tentar desviar de um Fiat Siena, de Apucarana, dirigido por Maria Tereza Betelli, 46 anos.

Maria estava saindo com o veículo do local onde havia estacionado quando o acidente ocorreu. Ela teria sinalizado antes de sair, porém a motociclista não aguardou. “Ela veio com tudo, em alta velocidade e acabou esbarrando no meu veículo”, conta a condutora do Fiat.

Já Souza afirma que a motorista fechou a condutora da motocicleta com seu veículo. “Ela saiu de uma vez não deu tempo para a motociclista frear. Ao tentar desviar do carro acabou colidindo com o meu veículo”.

Equipes da Polícia Militar (PM) interromperam uma das vias da avenida para atendimento da vítima que teve ferimentos leves. O trânsito ficou lento por cerca de 30 minutos. 

continua após publicidade