Apucarana

Guarda Municipal reforça fiscalização do tráfego de caminhões na área central

Da Redação ·
 Beto Preto reunido com integrantes da Guarda Municipal
fonte: Josias Profeta
Beto Preto reunido com integrantes da Guarda Municipal

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), se reuniu novamente sábado (20/07) com comandante da Guarda Municipal, Ataíde Pantaleão, para preparar ações imediatas nas entradas da cidade visando o direcionamento para o tráfego de caminhões. “Independente do GPS, vamos orientar os caminhões que fazem entrega na cidade a só trafegar por vias permitidas, como as Avenidas Munhoz da Rocha, Minas Gerais, Governador Roberto da Silveira e Rua Clotário Portugal. E aos que estão apenas de passagem para que utilizem os contornos da cidade”, informou Beto Preto.

continua após publicidade

Segundo Pantaleão, a determinação do prefeito já está sendo cumprida por homens da sua corporação, mas pretende contar com a ajuda dos policiais militares a partir da próxima semana. “Vamos nos reunir nos próximos dias com o comandante da PM para pedir seu apoio neste trabalho de educação preventiva”, informou Pantaleão. Beto Preto, por sua vez, anunciou que pretende se reunir, já na próxima semana, com representantes da Viapar e Rodonorte também para pedir apoio na instalação de placas nas entradas da cidade para orientar os motoristas de caminhões.

“Queremos placas grandes que orientem os motoristas deste antes dos trevos dos contornos e bem antes de outras entradas na cidade. Pretendemos estabelecer uma forma de trabalho em conjunto para regulamentar o tráfego de caminhões em nossa cidade”, afirmou Beto Preto.