Apucarana

Apucarana: PM apreende cerca de 1 quilo de maconha e pistola 380

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana: PM apreende cerca de 1 quilo de maconha e pistola 380
Apucarana: PM apreende cerca de 1 quilo de maconha e pistola 380

Policiais militares da Rádio Patrulha (RPA) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam nesta terça-feira (9) cerca de um quilo de maconha, uma pistola calibre 380 municiada e recuperaram um veículo VW Gol furtado por um menor.

O flagrante ocorreu em residência na Rua João Andolfato, no Jardim Colonial II (zone leste da cidade). Segundo a polícia, o adolescente chegou ao local com carro, descarregou um maquinário furtado e quando ia embora, bateu com o veículo no meio fio. Em seguida ele abandonou o automóvel e fugiu. O proprietário do Gol esteve no Jardim Colonial para reaver o veículo.

Quando os PMs foram checar o que havia no interior da casa na frente da qual o carro estava parado, encontraram na moradia Lourdes dos Reis Borges (idade não informada). Ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o entorpecente para os procedimentos legais. Na casa foi apreendida ainda uma pistola calibre 380 municiada, além de objetos de procedência duvidosa, como uma mesa de cortar azulejos.

continua após publicidade
confira também


A mulher relatou à polícia que é trabalhadora e mora na residência junto o marido e filhos, que não estavam na moradia. Segundo ela, nada do que foi encontrado na residência lhe pertence.