Apucarana

IML e Polícia Civil de Apucarana recebem novas viaturas

Da Redação ·
Crédito da foto - TNONLINE
Crédito da foto - TNONLINE

Fontes da prefeitura de Apucarana confirmaram nesta  quinta-feira (4) que já chegaram a Apucarana duas novas viaturas para reforçar a segurança pública (Polícia Civil) e uma terceira para o departamento administrativo do Instituto Médico Legal (IML).

Os veículos, zero quilômetro, são da marca Renault e modelo Fluence. Áureo Francisco Silva Filho, agente de execução do IML de Apucarana, afirmou o governo do Estado, por intermédio do Programa Paraná Seguro, vem realizando um amplo trabalho de reestruturação da frota dos órgãos públicos em geral.

“Quero aqui enaltecer o trabalho do deputado Pedro Lupion, que vem trabalhando de forma comprometida e entusiasmada pelos pleitos de Apucarana. Neste caso, sua interlocução junto ao Governo do Estado foi decisiva para mais esta conquista, que vai refletir em melhores serviços e maiores resultados ao apucaranense”, destacou o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), que na agenda esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, José Airton Araújo (Deco).

A entrega oficial das viaturas em Apucarana, de acordo com Beto, ainda vai ser agendada e contará com a presença do parlamentar. “Agradecemos também ao governo do Estado que, por intermédio do Programa Paraná Seguro, vem realizando um amplo trabalho de reestruturação da frota policial”, disse o prefeito, lembrando que em abril deste ano Apucarana já havia sido contemplada com outras viaturas. “A Polícia Militar de Apucarana recebeu dois Renault Fluence e quatro Renault Duster. Já a Polícia Civil local recebeu uma Renault Duster”, recorda.

Agricultura – Ainda durante audiência com o secretário, Cézar Silvestre, o prefeito Beto Preto e deputado Pedro Lupion apresentaram o projeto que visa a implantação do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar em Apucarana. “Esta é uma demanda que já vem sendo trabalhada em Brasília pelo Deputado Federal Aberlado Lupion (DEM). Acreditamos que em breve a emenda parlamentar será aprovada e com isto também esperamos contar com o apoio do governo estadual para fortalecermos ainda mais este projeto”, resumiu Beto.

continua após publicidade