MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia detém homem por agredir a esposa e manter filha presa

Um homem de 28 anos foi preso na última quarta-feira (3), em São Pedro do Ivaí, na região do Vale do Ivaí, suspeito de agredir a ex-mulher e manter a filha de quatro anos de idade sob cárcere privado. A denúncia foi feita pela ex-mulher do acusado e um

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2013, 10:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 28 anos foi preso na última quarta-feira (3), em São Pedro do Ivaí, na região do Vale do Ivaí, suspeito de agredir a ex-mulher e manter a filha de quatro anos de idade sob cárcere privado. A denúncia foi feita pela ex-mulher do acusado e uma conselheira tutelar.

De acordo com a mulher, o seu ex-companheiro a agrediu com um pedaço de madeira e quando ela caiu no chão lhe desferiu chutes e socos, causando várias escoriações. Além disso, ele estaria impedindo a criança de sair de casa.

Quando a polícia chegou na residência da mulher, o homem fugiu a pé, mas foi localizado logo depois em sua casa, escondido embaixo de uma cama. André Luiz dos Santos foi preso. Ele já tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia detém homem por agredir a esposa e manter filha presa "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!