Apucarana

Ex-namorado mata rainha de Festa de Peão e depois se enforca em ponte

Da Redação ·
 Elierika foi eleita rainha da Festa de Peão de Abatiá em 2011 ( Divulgação / Anuncifácil)
fonte:
Elierika foi eleita rainha da Festa de Peão de Abatiá em 2011 ( Divulgação / Anuncifácil)

Um rapaz de 20 anos praticou ato extremo após assassinar a facadas a namorada de 18 anos ontem (2), em Abatiá, na região do Norte Pioneiro do Paraná. A família da moça relatou que o casal estava separado há cerca de 15 dias e o rompimento pode ter motivado a tragédia.

Elierika Augusta de Lima, funcionária de uma loja de móveis e modelo, morava com a irmã mais velha em Abatiá e havia sido eleita rainha da Festa de Peão do município em 2011. Ela se preparava para ir à faculdade quando Nielson dos Santos Leite chegou ao local.

A jovem ainda teria tentado fugir do agressor, mas levou nove facadas na altura do pescoço, conforme informações do portal Anuncifácil. Sua irmã de 21 anos, Eligelcia Augusta de Lima, encontrou-a ferida e acionou o socorro, porém Elierika não resistiu às lesões e teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

A Polícia Militar de Bandeirantes informou que iniciou as buscas por Leite ao saber que ele se dirigia em direção ao município com um Ford Fiesta prata. Próximo à ponte do Rio Laranjinha, na BR-369, o carro foi encontrado trancado e com som ligado em um volume alto.

Na ponte entre Bandeirantes e Santa Mariana, o rapaz foi encontrado morto, enforcado com uma corda de nylon vermelha. Seu corpo também foi levado ao IML de Jacarezinho.

O fato chocou a população de Abatiá.


Com informações do portal Anuncifácil

continua após publicidade