MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Kaloré: idosa escolhe caixão e após dois dias morre em acidente

Muitos se perguntam se algumas pessoas conseguem prever o dia da própria morte. E essa possibilidade de premonição parece que surgiu para a aposentada Dionísia Vieira de Souza, de 76 anos. Ela morreu no domingo (30), após ser atropelada por uma motocic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2013, 10:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:28:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muitos se perguntam se algumas pessoas conseguem prever o dia da própria morte. E essa possibilidade de premonição parece que surgiu para a aposentada Dionísia Vieira de Souza, de 76 anos. Ela morreu no domingo (30), após ser atropelada por uma motocicleta na distrito de Jussiara, no municípios de Kaloré. Mas curiosamente, na última sexta-feira (28), a idosa esteve na funerária de Kaloré e, sem maiores explicações, escolheu a própria urna funerária na qual ela queria ser sepultada.

Dionízia, que é mãe de nove filhos e tem vários netos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta Honda Titan 125, às 9h30 de domingo, no Distrito de Jussiara, em Kaloré. O veículo era pilotado por Osvaldo Vicentin, conhecido como “Vardão”, de 32 anos. Ele sofreu escoriações e foi encaminhado ao hospital.

O corpo de Dionísia Vieira de Souza foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Após saber sobre a morte da esposa, o viúvo disse que não precisava escolher o caixão, pois sua mulher já teria feito isso na sexta-feira (28).

“Ela chegou aqui olhou todos os caixões e escolheu o melhor; disse que queria ser sepultada num caixão bonito, por isso já estava escolhendo o seu”, relatou disse dona Nair, esposa do conhecido Judas, que é proprietário da funerária de Kaloré.

Para satisfazer a vontade da mulher, a família pagou mais de quatro mil no caixão escolhido pela própria idosa dois dias antes A família decidiu no domingo que o corpo seria velado na Igreja Católica do Distrito de Jussiara. O sepultamento foi marcado para as 17 horas desta segunda-feira (1), no cemitério de Kaloré.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Kaloré: idosa escolhe caixão e após dois dias morre em acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!