Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Acidente na praça do pedágio deixa duas pessoas feridas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente na praça do pedágio deixa duas pessoas feridas
Autor - Foto:

Duas pessoas ficaram feridas durante engavetamento na praça de pedágio da Viapar, na manhã desta quarta-feira, em Arapongas. O acidente envolveu uma carreta Iveco, com placas de Ponta Grossa, uma Range Roover, de Rio Claro, São Paulo e um caminhão Ford Cargo, de Rolândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria freado bruscamente deixando o Range Rover prensado entre os veículos de carga. Terezinha Alves Gonçalves que estava no banco traseiro, ficou presa nas ferragens, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Os outros três ocupantes do veículo sairam ilesos. Valdomiro Oliveira Pereira que dirigia o caminhão também ficou ferido. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital João de Freitas. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV