Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

RPA e P2 prendem assaltantes de loja de joias em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

RPA e P2   prendem assaltantes de loja de joias em Apucarana
Autor Policiais Militares da RPA e P/2 prende assaltantes de loja de joias - Foto: CPI-10BPM-CENTRO DE OPERACOES POLICIAIS MILITARES - Foto:

Após assaltarem uma relojoaria, dois rapazes acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Apucarana. Por volta das 14h30min de ontem (25) dois homens adentraram a uma relojoaria localizada na Rua Ponta Grossa, centro de Apucarana, e deram voz de assalto. Após se apoderarem de diversas jóias, os dois empreenderam fuga.

Policiais militares da Rádio-Patrulha (RPA) e Serviço Reservado (P2) do 10º BPM iniciaram patrulhamentos, cercando toda a região. Nas proximidades do Parque das Aves, no Jardim São Pedro, região central da cidade, os policiais localizaram um suspeito com as características repassadas pela Central de Operações do 10º Batalhão. Ao ser levada a foto do mesmo até as vítimas, foi reconhecido como sendo um dos ladrões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Como o suspeito disse que não tinha nenhuma ligação com o roubo, foi lhe questionado onde ele estava, tendo dito aos PMs que estava na casa de sua namorada, porém no seu celular os Policiais encontraram uma mensagem dizendo que “nóis vai si monhá um poko, mas nessa chuva ninguém pega nóis e disbaratinamo”. Os Policiais então se deslocaram até a casa da namorada onde localizaram a arma do crime, um revólver marca INA, calibre .32, com numeração suprimida, municiado com 3 cartuchos intactos.

Na seqüência os policiais foram até a casa do segundo assaltante localizada no Jardim das Flores e visualizaram o mesmo que chegava em casa. Ao ser abordado, foram localizadas em seu bolso as jóias roubadas. Foram presos os assaltantes, um de 18 e outro de 16 anos de idade e a mãe da namorada do preso maior de idade, que estava escondendo a arma, uma mulher de 35 anos de idade.

Todos, juntamente com a arma e as jóias, foram encaminhados à 17ª SDP de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: 1º Sgt QPM 1-0 Daniel Rodrigo de Souza Comunicação Social / 10º BPM

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV