Apucarana

Motoristas desrespeitam aplicação de lama asfáltica

Da Redação ·
Apucarana: Motoristas desrespeitam aplicação de lama asfáltica - Assessoria de imprensa da Prefeitura de Apucarana/Edosn Denobi
Apucarana: Motoristas desrespeitam aplicação de lama asfáltica - Assessoria de imprensa da Prefeitura de Apucarana/Edosn Denobi

Alguns motoristas causaram estragos no serviço de recuperação da Rua Silva Jardim, que recebeu a aplicação de uma camada de lama asfáltica. O vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Sebastião Ferreira Martins Júnior, o Júnior da Femac, esteve nesta quarta-feira (19) na via, que fica no Jardim Laranjeiras, e verificou “in loco” a situação.

“É um ato de desrespeito à população de Apucarana, especialmente aos moradores desta região da cidade que há muito tempo aguardava pela recuperação da rua. Estamos tristes, pois é um ato de quem não pensa no bem público e que prejudica o trabalho de recomposição asfáltica”, lamentou.

A prefeitura pede a colaboração dos motoristas e solicita que população denuncie eventuais atos de desrespeito. “Somente com a identificação dos autores poderemos aplicar as penalidades. As pessoas podem acionar a Guarda Municipal pelo 3422-7344 ou a Polícia Militar pelo 190”, orienta Femac.

continua após publicidade