Bancários realizam conferência regional em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2013, 10:18:00 Editado em 27.04.2020, 20:28:46

O Sindicato dos Bancários realiza neste sábado (16), em Apucarana, conferência regional da categoria.
O evento teve início às 8h30, nas dependências do Clube de Campo Lago das Pedras, à margem da BR-369, na zona norte do município. Participam na conferência bancários de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e Londrina.
Segundo a entidade sindical, o objetivo do encontro é preparar a campanha salarial da categoria e estabelecer metas para a conferência nacional, a ser realizada no segundo semestre, em São Paulo.
Leia mais na edição de domingo (16) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná
